Como comprar no Presente Perfeito:

Deixe um recadinho no produto que você quer com seu email pra que eu possa entrar em contato.

Tudo aqui é feito de acordo com o seu gosto: cores dos tecidos, da linha, da estampa... é só consultar disponibilidade ;)

O envio é feito pelos correios. Por isso, essa é a sua chance de presentear também quem mora longe!

Boas compras!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Porta documentos

Este porta documentos também pode ser liso, bordado ou com aplicação de flores. Tenho diversas cores disponíveis.


























Material:
Feltro + velcro
Valor: 10,00 cada.

Um comentário:

  1. Oi Flor, vc faz desse de vaquinha? Meu e-mail elaincristina.ramos@gmail.com, meu cep 06813-280... bjnhs e feliz 2010

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu email para que eu possa entrar em contato ;)